19/03/2007

DIA DO PAI

Hoje é dia do Pai, dia de festa, de juntar a família e irem jantar fora e oferecer algo aos Pais, mas para alguns como eu é um dia triste e no meu caso duplamente triste pois faz amanhã 1 mês que o meu partiu, e neste dia eu como muitos por esse mundo fora apenas ficamos com as recordações dos bons momentos e dos menos bons, das alegrias e satisfações, mas também de algum sentimento de que poderíamos ter sido mais compreensivos, mais amigos, melhores filhos e claro que algum sentimento de culpa.
Mas como tenho a certeza que o meu Pai neste momento esta feliz por estar junto da minha Mãe e outros, e por isso também eu hoje fiz por ter um dia feliz, só não consegui juntar a família porque amanhã é dia de trabalho e outras com maneiras de pensar mais “antiquadas” mas que tenho que as respeitar, mas hoje como ontem e como será amanhã estive feliz comigo e com a vida, porque conforme me ensinas-te não chorar nem ficarmos tristes pelos que partiram, mas sim nunca o esquecermos, guardar sempre no nosso coração um lugar para eles, e aprendermos e compreendermos aquilo que nos ensinaram, e esquecermos os maus momentos e recordarmos sempre os bons.
E por isso a todos os Pais espero que como eu tenham tido um dia feliz, aos filhos que nunca se esqueçam que podemos ter muitos e bons amigos mas nos momentos mesmos maus quem esta lá para nos dar uma mão amiga ou ajuda são quase sempre os nossos Pais (tirando infelizmente alguns casos de pessoas que não nasceram para ser Pais).
E por isso Pai esta é a minha prenda para ti.
Hoje estou feliz, por mim e por ti.

Sem comentários: