03/10/2006

Pèssimo serviço!!!!!

É o que eu posso dizer aos senhores da carris em relação as suas alterações no seu denominado programa chamado de rede 7, pelo menos aqui na minha zona onde suprimiram uma série de carreiras algumas delas fundamentais como o caso de 2 delas que passavam naquele que é considerada a via com mais movimento da cidade e o que agora provoca que dantes estávamos 5,10 minutos a espera de um autocarro agora é melhor esperamos 10 a 20 minutos e depois claro vem dois juntos, eu por exemplo ainda ontem estive entre as 19.30h até ás 20.17h a espera do único autocarro que agora ali passa isto apesar de termos visto cerca de 5 carros com o letreiro “Reservado”, mas claro como ontem era dia de futebol o que era importante era levar o pessoal para o estádio agora o pessoal que vem dos seus empregos esses esperam e mais nada!!!.
E por isso eu só posso desejar ao idiota (este é o nome mais simpático que consegui arranjar) que more aqui na zona e que o carro dele avarie durante um mês e seja obrigado a andar de autocarro e ver o que as suas belas ideias deram.
Mas também ao ver estas situações e de ver as pessoas tirando uma ou outra mais frustrada a reclamar não vejo ninguém a ter coragem de dizer basta ou até mesmo os motoristas que diariamente ouvem reclamações a terem coragem de dizer o que na realidade se passa e não conforme disse o presidente da carris “que até ao momento só tinham tido 25 reclamações”(??) ( o que eu não acredito!!!!) e fico preocupado de ver este povo assim tão amordaçado, com medo de tudo e todos e sem coragem para reagir e ao mesmo tempo me pergunto é isto a democracia? Foi para chegarmos a isto que se fez o 25 Abril? E para quando outra revolução? Faltara muito? Haverá alguém com “tomates” para a comandar neste momento? Eu infelizmente não vejo é pena!!!!!!

Sem comentários: