01/10/2006

EXELENTE!!!!!

Hoje fui finalmente (porque tem estado esgotado, e hoje percebi bem o porque) ao Teatro VILLARET ver a peça “2 AMORES”, com os grandes JOSÉ PEDRO GOMES e ANTÓNIO FEIO, para alem de outras grandes representações do António Machado e João Didelet e da Maria Henrique (que grande papel faz) e Cláudia Cadima, esta é daquelas peças em que começamos a rir ao final do primeiro minuto e só conseguimos parar no ultimo minuto, é por isso que só consigo dizer sobre esta peça é EXELENTE!!.O argumento desta peça é se pode dizer bastante simples e muito real que é quando vivemos ou contamos uma grande mentira essa vai-se tornando em outras mentiras mais pequenas e tudo se torna numa bola de neve em que vai aumentando conforme as mentiras se vão multiplicando e depois no final quando por fim queremos contar a verdade já ninguém acredita em nós mas para traz deixamos algumas pessoas magoadas e tristes.
Por isso se puderem e tiverem paciencia de esperarem uma semana para a verem porque está tudo esgotado para os proximos dias vão ver vale bem cada centimo gasto no bilhete.

1 comentário:

Betty Brown disse...

Visto que já efectuei um comentário no texto 'inacreditável', quero apenas felicitá-lo pela magnifica regularidade com que mantem o blog e pelo interesse dos textos publicados.
Sendo assim e como o meu objectivo é ter, também, o meu blog sempre actualizado, gostaria de perguntar se posso criar um link no meu blog direccionado para o teu.
Independentemente da resposta e se assim o entenderes passa no meu blog: betty-brown.blogspot.com