20/08/2006

Agosto

E mais um mês que esta a chegar ao fim e este em particular por ser o mês tradicional de férias, em que o pais anda a meio gás, e se pode andar nas cidades sem grandes congestionamentos de trânsito ou pessoas.
Como infelizmente é habitual e este ano não foi excepção o mês de Agosto fica marcado pelos incêndios e a habitual falta de limpeza das matas e do empurrar de responsabilidades, do regresso dos imigrantes e de alguns acidentes na estrada com alguns que teimam em não descansar durante as longas viagens.
Mas para mim o mais interessante e até “cómico” foi no campo desportivo para alem das medalhas do atletismo (parabéns a todos medalha dos ou não) mas também as 2 novelas, em 1ª lugar a novela Simão em que achei cómico ouvir um presidente de um clube dizer que “se soubéssemos que esta era a proposta nunca teríamos cá vindo”, e acho engraçado pelo seguinte então quando foram feitos os 1º contactos não ficaram logo a saber qual a proposta do Valência? Acho estranho penso que o normal é qualquer trabalhador quando recebe uma proposta de mudança de emprego a 1ª coisa que se fala é da parte financeira e não só no final do processo.
A 2ª situação esta não tão “cómica” foi a transferência do Sr. Jesualdo Ferreira, técnico que eu gostava e considerava mas face aos últimos episódios baixou 99,9% na minha consideração pois mostrou que alem de não ser homem de palavra também não é homem que honra os seus compromissos e como tal não é pessoa séria, e como já disse algumas vezes não sendo grande apreciador de futebol e cada vez menos e não sendo também adepto dos chamados 3 grandes eu gostaria de fazer uma pergunta aos adeptos de FCPorto 1º gostaram da atitude do Sr. Jesualdo neste processo? 2º Não se sentem mal por serem treinados por um Sr. que demonstrou não ter honra nem carácter neste processo?
Eu pessoalmente digo se eu fosse Portista não gostaria nada.

Sem comentários: