04/06/2006

Rock in Rio Lisboa 2006-Parte 1

Eu fui......um dos muitos sortudos que fui ver este exelente festival, onde pude ver um dos meus "idòlos" o grande Roger Waters que deu um show para recordar até ao final dos meus dias, com os outros não sei( alguns filhos que acompanhavam os pais pareceu-me estarem a levar 1 granda seca) mas para mim foi comovente e deliciei-me com cada segundo do espectaculo e que espectaculo a nivel de luzes e som exelente, e o dia já tinha começado bem com o Mestre Carlos Santana a dar tambem 1 grande show, por isso sei que o dia 02.06.2006 vai ficar para sempre guardado na memoria quanto mais não seja por possivelmente ter sido a ultima vez que eu vi e ouvi Roger Waters, agora para ser a concretização total do sonho só falta ver mais 1 vez os Pink Floyd(com o Roger claro!) mas esse será pouco provável de acontecer, mas e apesar de eu considerar o Roger o mentor dos Floyds todos eles juntos era expectacular.
Bem como ainda estou a recuperar de tantas emoções deixo para amanha falar de mais 3 grupo que actuaram dia 3.6.06 os Da weasel, Kasbian, e os grandes Red Hot Chili Peppers, assim como o Zé Pedro dos Xutos na tenda electrónica.

Sem comentários: