02/02/2011

Recomeçar

Sempre é tempo de recomeçar
Em qualquer situação posso abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos
Renovar o meu compromisso com a vida é assim, renascer para a vida e alcançar a felicidade
Não importa quem me feriu, o importante é como fiquei
Não interessa o que me faltou, tudo pode ser conquistado
Não me agarro ao passado
Não me lamento por quem se foi, cada um tem seu tempo
Não reclamo da dor, ela é a conselheira que me chama de volta ao caminho
Não me espanto com as pessoas, cada um carrega dentro de si dores e marcas que alteram o seu comportamento, ora estou feliz e transbordo de alegria e paz, ora estou melancólica e só quero ficar sozinha
As portas abrem-se para os que não têm medo de enfrentar as adversidades da vida, para os que caíram, mas levantam-se com o brilho da vitória nos olhos
Seguimos o caminho ainda que com passos inseguros, com medo, porque não sabemos ainda o que vamos encontrar lá na frente
Na volta, mesmo derrotados, já sabemos o que tem no caminho, e quando um dia, resolvemos enfrentar os nossos medos e fazer essa viagem novamente, somos mais fortes, nossos passos são mais firmes, já sabemos onde e como chegar ao destino, o destino é a vitória, o meu destino é ser feliz, acredito que sim
O caminho está a minha espera, pé na estrada, coloco um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila, a vida enche-se de novidades para os que se aventuram na viagem que conduz à verdadeira liberdade
Liberdade e recomeço duma nova vida que está gravada no meu corpo para sempre

2 comentários:

Jacarée e Baby disse...

recomeçar

Não importa onde você parou …
em que momento da vida você cansou…
o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
é renovar as esperanças na vida e o mais importante…
acreditar em você de novo…

Carlos Drummond de Andrade

Desculpe entrei sem bater
seus textos me envolveram.

Just a blog disse...

Pode entrar sempre que quiser Amigo Mi casa es su casa