29/07/2009

Felicidade

Tenho usado (pouco nos últimos tempos mas...)para falar de assuntos gerais e pouco ou quase nada de assuntos pessoais mas neste momento só me apetece falar de mim e deste momento que estou a viver e a saborear cada segundo.
As vezes em momentos difíceis da Vida aparecem sem esperarmos outros assim parece que caídos de para quedas que nos dão força, que nos fazem tudo esquecer, que as vezes até nos perguntamos a nós mesmo se isto não é uma espécie de compensarão de Deus.
Eu conheci alguém especial que tem a cada dia que passa conquistado o meu coração já martirizado e ferido de experiências menos boas anteriores e que me tem dado forças, alento, fazer de novo ter fé em algum ser superior e até mesmo nos homens em quem também andava desacreditado e ao mesmo tempo me fazer acreditar que ainda é possível ser Feliz, e que também mereço de o ser.
Mas aquilo que mais me tem surpreendido nestes últimos tempos para alem da pessoa Amada é o facto de quando estamos Felizes, Apaixonados tudo nos parece belo, parece até que os problemas desaparecem e aqueles maiores que perduram tornam-se mais pequenos ou até mesmo insignificantes, e tudo a nossa volta nos parece belo, parece que tudo são Rosas mas tais como estas também depois temos os espinhos mas neste momento de felicidade só quero pensar nas Rosas os espinhos vou tratando deles conforme forem surgindo, neste momento só me apetece gritar aos 4 ventos o quanto estou Feliz, e de dizer a Ela e a todos aqueles que me tem dado forças o meu Obrigado.
Podem considerar este texto assim um pouco Lamechas mas a mim pouco me importa isso o facto de sentir de novo dentro de mim este sentimento que se encontrava adormecido a bastante tempo faz me pensar assim e como tenho o habito (bom ou mau tem alturas) de dizer aquilo que penso e sinto, e neste momento é assim que me sinto FELIZ

Sem comentários: