19/06/2009

A gente vê-se por aí...

Este texto encontrei num blog de um desses sites de conversação e amizade e que aqui de seguida transcrevo contem alguma linguagem algo vernácula que desde já peço desculpas aquelas pessoas mais sensíveis mas que penso que o estado actual das coisas assim nos obriga e depois de ouvirmos o Sr.ª Sócrates em entrevista a SIC a dizer aquela bela frase "Estou muito satisfeito comigo” que penso que com ela diz tudo sobre a pessoa e o seu carácter e a mim pessoalmente me dá vontade de dizer umas quantas asneiras e de o mandar a uns certos sítios.

"Não me F..., ó Zé. Com um país a sangrar, com o desemprego a crescer, com as fábricas a fechar, com alguns portugueses já a passarem fome, com a saúde cada vez mais cara, com a escola cada vez mais difícil, com os mesmos de sempre a pagar os desvarios dos ladrões do costume, como é que tens a lata de vir dizer para os microfones que cometeste alguns erros, nomeadamente, que devias ter dado mais dinheiro à cultura?
É por idiotices, F. P. e hipocrisias dessas que nas últimas eleições os resultados foram o que foram, mas dá-me ideia que do alto da estupidez arrogante de que fazes gala, apesar de ultimamente cada vez que aparece um microfone faças do humilde uma palavra chave e apesar de nós sabermos perfeitamente que de humilde nada tens e não passas de um vaidoso de merda, ainda não digeriste muito bem que a malta está fartinha de ti até à ponta dos cabelos...
Arrepia caminho, pá. Perante este tipo de afirmações, sem te rires, a malta até fica a pensar que estás a falar a sério. Mas não mudes agora que bem sabemos que és um falso e só o fazes porque corres o risco de ser outra vez enxovalhado, sejam quais forem as eleições. A sério, sê homenzinho e vai à tua vida e, já agora, como diria uma amiga, apalpa-me as mamas. É que eu, quando me estão a F..., também gosto que me apalpem as mamas...
Como se diz lá na aldeia, quem te desse com um gato morto nas trombas até ele miar. E isso ao som dos Xutos, "não tenho eira nem beira, mas ainda consigo ver, quem anda na roubalheira e quem me anda a F...". Se até os senhores comendadores conseguem ver isso, qual é a dificuldade?
A gente vê-se por aí..."
Mais nada!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: