21/09/2007

Eu faço esse "sacrifício" !!!!

Vinha hoje uma notícia num jornal a dizer que na Alemanha um reformado ganhou na lotaria um prémio de quase 3 milhões de euros, e que o dito senhor esta a tentar com a entidade que gere as lotarias em devolver esse dinheiro porque segundo diz o premiado “para que é que eu quero tanto dinheiro eu e a minha esposa já somos idosos, não temos já pais ou filhos nem familiares próximos”.

E já agora convêm também referir que o dito senhor não costuma jogar apenas ao passar por um local de venda decidiu comprar 1 lotaria (1 e apenas 1!!!) porque a sua esposa no passado tinha por habito jogar.

Eu cá por mim já estou a tentar entrar em contacto tanto com a dita entidade, bem como com o dito senhor reformado Alemão oferecendo-me para fazer o “sacrifício” de ficar com a referida importância que tanto “jeitinho” me dava agora.

Sem comentários: