18/07/2007

In Concert

Este Sábado fui ao Vimeiro ver o concerto do Seal e na 1.ª parte os grandes Xutos & Pontapés, que para variar puseram o pessoal todo a levantar os pés do chão, mesmo tantos anos depois de os ter visto pela 1.ª vez no infelizmente encerrado Rock Rend Vous continuam a ter a mesma energia e garra apesar de estarem mais “profissionais” e na minha opinião no caso do Zé Pedro se calhar com alguns “tiques” de “vedeta” mas nada que não se possa “perdoar” o Cabeleira esse continua sempre igual (para mim o melhor sem desprimor para os outros) o Calú também, o Tim agora a lançar-se em novos projectos.

Depois de algum tempo de espera (parecem sempre demasiado grandes) lá apareceu o Seal e para mim foi uma surpresa a sua maneira de estar em palco e a sua simpatia que pareceu ser verdadeira e gostei do seu espectáculo e apesar de gostar de algumas das suas canções mas que nunca me levou a comprar um CD agora depois de assistir a este concerto vou ver se arranjo um nem que seja um Best Off mas se houver um Live prefiro.

Sem comentários: