09/05/2007

Sem Perdão

Acho que a coisas que não tem perdão e uma delas é quando ouvimos ou vemos alguém fazer ou usar uma criança, eu por exemplo não sou a favor da pena de morte mas quando o assunto mete crianças principalmente em casos de pedofilia ou maus tratos nestes casos até acho que a pena de morte nestes casos é admissível.

Por isso acho bastante triste o que se está a passar no Algarve com o desaparecimento da criança Inglesa e espero que a nossa policia consiga descobrir o ou os culpados e apesar de já as habituais criticas Britânicas sobre Portugal e as suas instituições, e na minha opinião até acho que o culpado deve de ser um conterrâneo Britânico que já há algum tempo deve de andar a seguir os passos da criança.

Mas sempre que acontece um caso destes os pais ficam mais atentos as suas crianças, e ai penso que o que devem de fazer é estarem sempre atentos (eu sei que actualmente com as “pilhas” que eles trazem é quase impossível), mas também nestas alturas a opinião publica volta a falar nesse horror que é o desaparecimento e tráfico humano de crianças, que a mim pessoalmente me faz bastante confusão como é que alguém pode fazer mal a uma criança.

Por isso decidi fazer esta postagem esperando a rápida resolução da pequena Inglesa e de muitas outras ainda desaparecidas, e desejando também que este flagelo acabe depressa e que todos aqueles que mandam fazer ou cometem estes actos sejam severamente castigados.

Sem comentários: