23/04/2006

Coisas Boas

Tenho colocado postagens neste espaço quase sempre sobre politica, mas decidi deixar de o fazer em vez disso vou escrever sobre coisas boas da vida.
Eu tenho por hábito acordar com o despertador/rádio e durante quase todo o dia estou a ouvir rádio apesar de estar sempre a fazer zapping para não estar a ouvir as mesmas musicas várias vezes ao dia( malditas playlist), mas aconselho vivamente as pessoas a ouvirem algumas crónicas de humor que diáriamente se podem ouvir em diversas estações de rádio e talvez assim o vosso dia começe mais bem disposto do que o habitual, aqui deixo algumas rubricas e estações aonde as podem ouvir:
TSF - Cromos TSF( a 4º feira imperdivel o José Pedro Gomes) dá as 08.20h e repete as 18.20
(89.5) (António feio, Maria Rueff, José P.Gomes, Joaquim Monchique, Ana Bola)

Comercial- Caixilhos e Laminados- Com Marco Horácio e Eduardo Madeira dá as 8.45h e repete as 18.45.

Antena 3 - Há Vida em Markl- Com Nuno Markl dá as 8.25h e 9.25h e repete as 18.20h
(100.3) - Bolas com Creme - Com Gugu dá as 8.50h e 9.50h

Eu pelo menos depois de ouvir algumas fico mais bem disposto e ajuda-me a começar bem o dia espero que a voces tambem um forte abraço e até a proxima

Sem comentários: