20/02/2008

" In Memorium"

Sempre ouvi falar na palavra que dizem ser uma expressão tipicamente e apenas existente na língua Portuguesa que é a palavra Saudade.

Até a bem pouco tempo não sabia bem o seu significado mesmo já ter estado fora do país, de ter passado por longas ausências de estar com certas pessoas que gosto sejam elas familiares ou amigas, mas tudo isso mudou faz hoje precisamente 1 ano.

Quando somos ainda adolescentes e ouvimos alguém falar em saudade dizíamos ou pensávamos que era conversa de pessoas de idade (pronto velhos (?) ou como agora dizem “cotas”), mas com a maturidade e o passar dos anos e de vermos desaparecer pessoas que amamos e gostamos começamos a saber o seu significado real.

Este é o meu caso faz hoje 1 ano de inteira saudade que perdi alguém de quem amava e gostava muito e nalguns dias sinto cá uma saudade que apesar de não ser muito de viver no passado mas as vezes devemos pensar nele seja pelo bem ou por erros feitos e de pessoas que nesta nossa curta vida se cruzaram connosco e de quem amamos.

É isto ou então será que estou a ficar “velho”?.

P.S.- Eterna saudade amigo, companheiro, camarada de todos os bons e maus momentos, deste sempre teu filho que nem sempre quando deveria te dizer gosto de ti ou obrigado o disse.

Sem comentários: