04/03/2007

Tudo na mesma!!!!

Tenho andado um pouco sem cabeça e sem pachorra para seguir as notícias deste nosso belo país mas as poucas que ouvi desta semana que passou quero aqui realçar algumas.
Logo no início da semana em vários pontos do país várias localidades voltaram a protestar contra o encerramento de hospitais e centros de saúde, e claro o Sr. Ministro continua convicto que está a fazer um bom trabalho e até diz que não cede a chantagens, e eu pergunto será que o Sr. Ministro já não se lembra de quem o elegeu? Será que agora que esta no poder graças ao voto do povo e que agora esse mesmo povo lhe esta a querer cobrar esse voto no seu partido ao lhe dizer que esta a governar mal e que as suas meditas e atitudes não são apoiadas pelo povo que o elegeu. Será que é isto que o Sr., ministro considera chantagem?
Esta semana ficou também tristemente marcada pelo desaparecimento de Manuel Bento que foi para mim o melhor guarda-redes que Portugal e o SLB teve (isto sem desprimor para os outros em particular para o Baia) e que alem de um grande guarda-redes era também um homem que defendia aquilo que acreditava até ao fim mesmo que isso no futuro lhe troce-se problemas como foi o tão celebre “caso Saltilho”, e foi outro dos atletas que jogava com amor a camisola e ao seu clube e alias a sua ultima aparição foi precisamente na noite anterior onde esteve no jantar de aniversário do SLB, e isto apesar do seu clube que agora como todos os outros grandes clubes esta transformado em empresa e que o passado e sentimentalismos não se dão bem com a politica empresarial, e por isso é que foi afastado do clube e nos últimos anos havia da parte do clube algum respeito mas uma total esquecimento pelo que este atleta deu e representou a este clube, mas infelizmente hoje em dia é habitual, é aquilo a que alguns chama o progresso com algumas coisas boas e outras nem tanto.
Mas isso agora também interessa pouco o que interessa e que mais um grande homem se foi e por isso não posso terminar sem dizer OBRIGADO MANUEL BENTO.

Sem comentários: